Com clientes satisfeitos, franqueados obtêm melhores resultados
Qual é a importância da satisfação do cliente final para uma loja franqueada? Para a BR Mania, manter o cliente satisfeito é um dos principais aspectos para uma marca se destacar no mercado.
Não somente pela oferta de produtos de qualidade, mas também pela experiência de compra, atendimento humanizado, proximidade, otimização de tempo e outros fatores. Ou seja, o consumidor quer ter as suas expectativas superadas. E este é o conceito principal da BR Mania.
A rede considera a necessidade de se olhar com atenção para todas as etapas operacionais e de vendas. Desde a atração do cliente até o pós-venda. Todas as fases são importantes no status final da experiência, e o cliente mostrará se ficou satisfeito ou não. Os benefícios recebidos percebidos pelos clientes finais da BR Mania indicarão a possibilidade de sucesso do franqueado.
Por isso, separamos uma lista com os principais benefícios que o cliente final encontra nas lojas da BR Mania. Eles são cruciais para contribuir diretamente com o êxito das unidades franqueadas.
Benefícios dos clientes BR Mania
- Simplicidade
Por mais completas que sejam as lojas da BR Mania, paralelamente, elas oferecem simplicidade aos clientes, que valorizam isso. A simplicidade é um princípio poderoso trabalhado pela franquia, uma vez que seus clientes apreciam soluções fáceis e sem complicações desnecessárias.
Nas lojas, a simplicidade pode ser vista em diversos aspectos, entre os quais a disposição dos produtos, o processo de compra, o atendimento caloroso e outros. Hoje em dia, a simplicidade é muito valorizada pelo público, principalmente no contexto do dia a dia em que não se pode perder tempo.
- Ambiente acolhedor
Paralela à simplicidade, o ambiente acolhedor oferecido pela BR Mania também justifica a fidelidade dos clientes à marca. O objetivo é recepcionar calorosamente os clientes, oferecendo a eles a melhor experiência dentro da loja ao se alimentar, descansar, fazer uma ligação importante, encontrar pessoas, terminar um trabalho, etc. O importante é manter esse acolhimento como padrão em todas as unidades, chancelando essa característica como predominante na rede franqueadora.
- Proximidade
A experiência do cliente é fundamental para o sucesso dos negócios. Nesse contexto, o consumidor da BR Mania tem o benefício da proximidade no atendimento. Ele é atendido de maneira humanizada e se sente importante para a loja. O objetivo desse benefício para o cliente BR Mania é construir laços sólidos e alcançar os melhores resultados, por meio de uma relação próxima e firme com os clientes. Afinal, é o público que impulsiona o crescimento e a sustentabilidade da franquia.
- Variedades
As lojas da BR Mania, independentemente do tamanho, oferecem uma enorme variedade de produtos, o que atrai cada vez mais a atenção dos clientes e ganha a sua preferência. Nem todo mundo gosta de consumir sempre a mesma coisa; muitos consumidores valorizam a variedade. Logo, as prateleiras possuem uma grande diversidade de opções. As lojas, por sua vez, dificilmente perdem a venda justamente por isso.
- Localização privilegiada
Uma loja BR Mania sempre estará num local de fácil acesso. E esse é um benefício indispensável para os clientes que querem otimizar o tempo, sem poder desviar do caminho. Além das unidades estarem localizadas em postos estratégicos, elas são muito bem pensadas para o público local, de modo que os clientes encontrem o que procuram dentro do itinerário. Somente algo que está na rota do consumidor pode suprir tais necessidades.
- Programa Premmia, o programa de fidelidade da BR Mania
Ao fazer o cadastro no Programa Premmia, o cliente acumula pontos que podem ser usados para resgatar ofertas disponíveis. Esses pontos podem ser usados para produtos na conveniência, no combustível, em experiências como teatro e cinema, ou até mesmo descontos em carros de aplicativos.
E então, o que você achou desses benefícios? Acredite, a BR Mania oferece outros tantos aos clientes e todos eles contribuem para o sucesso dos franqueados. Ficou interessado? Entre em contato conosco e saiba mais.