Ferramenta agiliza a comunicação e supre as necessidades dos franqueados e equipes
Investir em inovação é fundamental para o sucesso de uma rede de franquias. Além de o mercado ser altamente competitivo, os consumidores estão cada vez mais atentos a como as organizações se atualizam. E a tecnologia é fundamental para auxiliar na gestão e evolução de uma marca.
Para dar conta dessas demandas, a BR Mania possui a plataforma Vem Conectar. Seu objetivo é auxiliar o franqueado na gestão da sua loja, de modo que ela alcance os objetivos da rede: oferecer a melhor experiência de compra possível ao cliente.
A plataforma Vem Conectar pode ser utilizada via Web ou aplicativo. Ela proporciona uma comunicação clara e objetiva entre matriz e unidades, de modo a otimizar tempo e engajar a rede em um trabalho com propósitos mútuos.
Vem Conectar: inovação
Para a BR Mania é primordial que todos os envolvidos tenham uma visão unificada. Chats e inteligência artificial, por exemplo, são essenciais para simplificar acessos e gerar respostas pertinentes.
A plataforma Vem Conectar apresenta funcionalidades especiais, que trabalham em favor dos franqueados e equipes, entre elas:
- Emissão de relatórios;
- Insights com inteligência de dados;
- Espaço dedicado aos pedidos;
- Notificações por push;
- Treinamentos em EAD;
- Feed para engajamento;
- Troca de conteúdo e feedbacks;
- Central de mídias;
- Abertura de chamados;
- Acompanhamento do status da unidade.
Benefícios
A plataforma Vem Conectar da BR Mania reúne tudo em um só espaço. Além disso, agiliza a comunicação e supre as necessidades dos franqueados. As compras podem ser feitas de maneira rápida, simples e com o retorno esperado.
O acesso às informações mais importantes sobre o negócio também é excelente. No App ou via Web, o usuário ainda consegue dados sobre pagamento de royalties, com a emissão de boletos e negociações, e elementos sobre a situação da sua loja.
Além disso, o franqueado consegue acessar o seu perfil e todos os dados disponíveis em qualquer lugar. Uma central de atendimento da BR Mania fica à disposição do gestor da unidade para que ele possa sanar dúvidas e ter o melhor apoio a qualquer momento.
Na plataforma Vem Conectar, é possível ainda que o franqueado encontre documentações importantes sobre a parceria firmada com a franquia. Tudo de maneira rápida e prática – outro benefício de investir em inovação.
Ou seja, o Vem Conectar existe para que haja um melhor controle da gestão de cada unidade, de modo a proporcionar produtividade e sucesso a todos os envolvidos.
A BR Mania trabalha para garantir da melhor maneira possível a saúde da franquia e proporcionar experiências positivas aos franqueados. Por isso, não abre mão da inovação e tecnologias de adaptação. São elas que permitem que a marca tenha pleno destaque em um mercado cada vez mais competitivo. O objetivo da rede é oferecer novidades e soluções que facilitem a vida dos franqueados e atraiam a atenção dos clientes.
Como resultado de tanta organização, podemos pontuar o aumento das vendas e a fidelização dos consumidores, uma vez que os gestores têm tranquilidade para dirigir o negócio e converter todo o trabalho em benefícios ao público.
A BR Mania acredita que a inovação é o melhor caminho para que toda a rede esteja preparada para os desafios e as mudanças no mercado.
Quer saber mais sobre os benefícios que a franquia oferece aos seus franqueados, que vão muito além do Vem Conectar? Entre em contato com a BR Mania e conheça!