Você sabia que a BR Mania aumenta consideravelmente as vendas dos postos de combustíveis em que estão instaladas? E esse número é realmente vantajoso! Estamos falando de uma média de 18% a mais.
Ao longo dos anos, a BR Mania conquistou um importante papel na vida dos consumidores brasileiros, sendo responsável por oferecer diferentes produtos e serviços a fim de facilitar a vida das pessoas enquanto abastecem seus automóveis. Esta é uma das razões pelas quais ela faz as vendas dos postos crescerem.
Antes, as lojas de conveniência eram praticamente um acessório nos postos, com alguns produtos específicos. Mas, nem sempre isso atraía a atenção do público. Hoje, com os incrementos de produtos, serviços e com a melhoria no atendimento, isso mudou.
A BR Mania, por exemplo, tem a sua própria clientela, que vai até as unidades para fazer compras independentemente da necessidade de abastecer o veículo. A BR Mania é tão protagonista de compras quanto os postos de combustível. Logo, é certo que a conveniência gera oportunidades ao posto e não somente o contrário.
E, para quem só quer abastecer o carro ou a moto, ter uma conveniência no posto facilita a vida do cliente, que economiza tempo encontrando tudo num só lugar. E isso é fundamental para a rotina de todos.
Benefícios
Ter uma BR Mania no posto de combustível é sinônimo de vantagens incontáveis para o faturamento e força operacional do negócio. Acompanhe os benefícios que a franquia oferece.
1. Fidelização
A BR Mania não é uma conveniência acessória, mas sim um local de compras com produtos úteis e desejados pelo consumidor. E mais do que isso é um lugar onde as pessoas encontram amigos para fazer uma parada no dia e tomar um lanche, após momentos exaustivos no trânsito.
Tudo isso faz muita diferença na movimentação do entorno, aumentando as vendas do posto de combustível e também impactando positivamente a fidelização dos clientes. Afinal, eles saberão onde encontrar tudo o que precisam – combustível, descanso, alimentação e outros produtos. Afinal, otimizar o tempo, hoje em dia, é algo cada vez mais valorizado pelo público.
2. Diferenciação
Os postos de combustíveis oferecem diversos serviços destinados à manutenção dos veículos, além do abastecimento. No entanto, quando há uma loja da BR Mania, o cliente sente que não são somente os carros que merecem cuidado, mas que no local existe uma preocupação humanizada.
Os serviços encontrados nas conveniências dos postos Petrobras são completos e a oferta de produtos é de alta qualidade. Por isso, muitas vezes, o cliente da conveniência volta por causa da loja, o que estimula o aumento das vendas dos postos de combustível.
3. Ganhos
Os postos que têm uma loja da BR Mania aumentam uma média de 18% em vendas. Ou seja, trata-se de um investimento que se resume numa grande fonte de lucro, uma vez que consegue atrair ainda mais clientes para o posto e ainda vender uma grande quantidade de produtos, independentemente do tamanho/modelo de loja.
Como é possível observar, existe uma simbiose entre a loja de conveniência e o posto de combustível, com ganhos mútuos. No caso da BR Mania e dos postos de combustível Petrobrás, ainda existe a vantagem do app de fidelidade Premmia, onde o cliente abastece o veículo e troca pontos na conveniência fazendo um lanche, obtendo benefícios em combustíveis ou alguma experiência satisfatória ao cliente. Baixe o app e dê uma olhada!
Tudo isso significa que apostar em uma conveniência da BR Mania pode ser a solução ideal para quem quer aumentar os ganhos de maneira eficiente e mais segura. Quer saber mais a respeito? Entre em contato!